top of page

4 passos para definir suas prioridades



Vamos começar com uma lista? Pegue papel e lápis e anote tudo o que você gostaria que acontecesse. Tudo o que você gostaria de melhorar na sua saúde, relacionamentos, carreira e na sua diversão. Anotou tudo? Então, vamos para o primeiro passo.

Qual é a sua prioridade?

Analise com calma e concentração a sua lista para definir qual das opções traria mais impacto na sua vida hoje. Essa é a sua prioridade e é nela que você vai trabalhar nesta semana.


Divida seu objetivo em mini ações

Objetivo principal definido, agora você vai fazer uma nova lista a partir dele. Você vai dividir esse objetivo em mini ações que você deverá cumprir para alcançar esse objetivo.


Inclua essas ações na sua agenda

Depois de definir essas mini ações, planeje como vai colocá-las em prática. Insira, pelo menos, uma delas em cada dia da semana até programar e cumprir todas elas.


Compartilhe seu compromisso com alguém

Lembra que já falamos algumas vezes aqui sobre a importância de compartilhar nossas ações com alguém da nossa confiança para nos ajudar a manter a constância? Então, divida o seu objetivo com alguém e vá informando para essa pessoa cada uma das micro ações que você cumpriu e também as que não cumpriu e o motivo. Isso vai te motivar para seguir o plano e alcançar o seu objetivo. E o melhor, quem sabe até motivar essa outra pessoa a fazer o mesmo.

Já pensou que gratificante vocês duas trocando experiências, comemorando vitórias e se apoiando?


Por aqui eu já tenho esse hábito com a Vanessa Goulart, nossa assistente virtual, e agora estamos compartilhando nossa experiência pelo Instagram toda sexta-feira de manhã em uma live onde comentamos sobre a revisão das nossas semanas. Ficaremos muito felizes em contar com a sua presença lá para compartilhar conosco como foi sua semana. Vamos?!

10 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page