top of page

3 atitudes que vão mudar seus resultados

Atualizado: 16 de jul. de 2023




Há 10 anos eu decidi tomar 3 atitudes para começar a Vai Dar Tudo Certo! e elas deram tão certo que eu continuo colocando em prática e quero compartilhar com você para ajudar a melhorar os seus resultados também. Vamos lá?

Tenho certeza de que você também vai ganhar coragem, disciplina, motivação e cada vez mais resultados positivos se tomar essas atitudes aqui.


Entre em movimento antes de se sentir 100% pronta.

Será que algum dia vamos nos sentir 100% prontas? Sabendo o que você quer e quais são seus valores você já estará pronta para se colocar em movimento. Experimente suas ideias e vá ajustando ao longo do processo. A cada semana, pelo menos, analise o que está fazendo, ajuste e continue.


A clareza que você busca vai vir desse movimento e não de ficar parada pensando e planejando sem se colocar em ação.


Seja disciplinada antes de ser motivada.

Não vai ser todo dia que você vai acordar motivada para fazer o que precisa ser feito, mas quando você começar a fazer, a motivação virá ao seu encontro antes mesmo que você perceba.


É impressionante como o movimento gera motivação e traz as pessoas certas para perto.


Fique perto de quem compartilha dos seus valores e objetivos.

Perto dessas pessoas é que a gente ganha consistência e incentivo naqueles dias que são mais difíceis e nos dias em que queremos comemorar uma conquista.


Elas vão nos motivar a seguir em frente e a melhorar.


Agindo com essas 3 atitudes você começa e se mantém em crescimento constante, motivada e orgulhosa do que está fazendo, conquistando e proporcionando para os outros.

Experimente colocar essas atitudes em prática e me conta como foi. Tenho certeza de que você vai se surpreender com os bons resultados que vai alcançar.

12 visualizações2 comentários

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page